Mel Gibson espera filmar A Ressurreição de Cristo em algum momento de 2026

Mel Gibson espera filmar A Ressurreição de Cristo em algum momento de 2026

Mel Gibson está ansioso para começar a filmar a sequência de seu épico bíblico, “A Paixão de Cristo”, com planos ambiciosos para “A Ressurreição de Cristo”. A expectativa é que as filmagens comecem no próximo ano, prometendo uma narrativa ousada que captura desde a queda dos anjos até a morte do último apóstolo.

“A Ressurreição de Cristo” não é apenas uma continuação cinematográfica; segundo Mel Gibson, é uma “viagem de ácido” que ele nunca viu antes. Co-escrito com seu irmão Donal e Randall Wallace, roteirista de “Coração Valente”, o filme abrange amplos reinados espirituais, incluindo visitas ao inferno e Sheol, como parte de seu enredo. Gibson compartilhou no podcast “The Joe Rogan Experience” que a linha do tempo esperada para a produção é no próximo ano.

Gibson expressou o desejo de trazer de volta Jim Caviezel para reprisar seu papel como Jesus. No entanto, dadas as duas décadas desde o lançamento de “A Paixão de Cristo”, o diretor considera o uso de tecnologia CGI para rejuvenescimento. “É sobre encontrar uma maneira que não seja cafona ou muito óbvia”, afirmou Gibson. O cineasta reconhece os desafios significativos do projeto, chamando-o de “superambicioso”, mas sente-se incentivado pelos temas abrangentes e intensamente espirituais da narrativa.

Ainda, como mencionado pelo site The Playlist, a viabilidade de “A Ressurreição de Cristo” depende do sucesso comercial de “Flight Risk”, o recente projeto de Gibson. Se este novo filme cativar o mercado, poderá ajudar a assegurar financiamento para a desafiadora sequência bíblica. Mesmo assim, a jornada de Gibson para trazer este projeto à realização não é isenta de obstáculos, dada sua polêmica trajetória na indústria.

Com “A Ressurreição de Cristo”, Mel Gibson está navegando em um terreno cinematográfico majestoso, mas complexo. Os desafios são dúbios, desde o rejuvenescimento digital ao estabelecimento do contexto espiritual da época. Quer você acredite no potencial revolucionário da sua narrativa ou não, Mel Gibson propõe um estudo espiritual e emocionante para todos nós. Quais são suas expectativas para a sequência? Compartilhe suas ideias nos comentários!

O filme “A Ressurreição de Cristo” será dirigido por Mel Gibson, com roteiro co-escrito por ele, Donal Gibson e Randall Wallace. O elenco principal está programado para incluir Jim Caviezel. Informações sobre a produtora e orçamento ainda não foram divulgadas.

Confira também:
PAIXÃO DE CRISTO 2: O que esperar do filme de Mel Gibson
A Paixão de Cristo 2: Mel Gibson resolve desafio crucial
A Paixão de Cristo – Ressurreição: Mel Gibson explora Malta

3 thoughts on “Mel Gibson espera filmar A Ressurreição de Cristo em algum momento de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *