Kagurabachi: mangá ultrapassa marca de cópias vendidas e pode ganhar anime

Kagurabachi: mangá ultrapassa marca de cópias vendidas e pode ganhar anime

Kagurabachi é um mangá popular de ação e batalha que começou a ser serializado na Weekly Shonen Jump em setembro de 2023. A obra viralizou online e se tornou popular no mundo todo, graças a também sua publicação no aplicativo Shonen Jump +, que está disponível nos celulares.

Kagurabachi, inclusive, figurou no Top 6 de mangás populares mais lucrativos deste ano, considerando apenas séries ainda em andamento.

O mangá popular conta a história de um renomado ferreiro que forjou seis lâminas encantadas que foram fundamentais para acabar com a Guerra Seitei. Depois de viverem escondidos, o ferreiro e sua família são descobertos e atacados por uma gangue criminosa de feiticeiros chamada Hishaku. Os Hishaku assassinam o patriarca e então roubam as Lâminas Encantadas. Armado com uma sétima lâmina encantada chamada Enten, Chihiro Rokuhira embarca em um caminho sangrento de vingança e justiça para destruir os Hishaku e recuperar as lâminas encantadas roubadas.

O mangá popular Kagurabachi segue um fenômeno no Japão. De acordo com o Oricon, a publicação de Takeru Hokazono ultrapassou essa semana a marca de 1,3 milhão de cópias vendidas. O número inclui as vendas digitais do volume 5 do mangá popular, que saiu recentemente no país. E de acordo com um rumores, publicado pelo Toyo Keizai, respeitado site sobre rumores a respeito da indústria japonesa de anime e mangá; Kagurabachi ganhará uma adaptação em anime em breve.

Segundo as primeiras informações, a adaptação ficará a cargo dos estúdios CyberAgent e Shochiku, os mesmos do anime de Oshi no Ko. Nenhum detalhe adicional foi mencionado, como previsão de lançamento. E ai, você acha que esse mangá vai se tornar realidade? Deixe seu comentário e compartilhe com todos seus amigos fãs de mangás e animes.

Confira também:
Conheça 3 obras japonesas inspiradas no cenário brasileiro
Ranma 1/2 está de volta!

One thought on “Kagurabachi: mangá ultrapassa marca de cópias vendidas e pode ganhar anime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *