JAMES BOND | Pierce Brosnan não quer ver um 007 americano
A franquia James Bond está prestes a passar por mudanças de bastidores que podem afetar diretamente o futuro do icônico espião. Um novo acordo entre os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson com a Amazon está sacudindo os bastidores — e deixando muitos fãs curiosos (e preocupados) com o rumo do novo James Bond.
A Amazon, que agora tem controle criativo total sobre a franquia, parece ter planos ousados para expandir o universo de 007 — inclusive dando mais destaque ao elenco de apoio. Mas, e quanto ao próprio Bond? A resposta ainda é nebulosa. O que se sabe é que, apesar de todas as especulações, o espião vai continuar sendo homem e britânico (ou da Comunidade Britânica). Nada de mudanças radicais nesse ponto.
Em recente matéria publicada pelo site ComicBookMovie, foi revelado que um memorando interno da Amazon e da MGM reforçou esse compromisso: “O espírito de Bond será mantido vivo. Ele tem que ser britânico — e tem que ser homem”. Até o ex-Bond Pierce Brosnan deu sua opinião ao The Telegraph, afirmando que é “dado” que o novo James Bond não pode ser americano. “Espero que [a Amazon] lide com o personagem com dignidade, imaginação e respeito”, completou o ator.
Apesar disso, o futuro ainda parece indefinido. Não há roteiro, diretor ou ator escolhido. A Amazon até sugeriu nomes para o papel, mas os tradicionais produtores ainda não deram sinal verde. E o clima parece tenso: segundo o Wall Street Journal, Broccoli chegou a chamar os executivos da Amazon de “idiotas do car***”. Imagina o clima nos bastidores!
O fato é que o novo James Bond será um grande desafio de reinvenção sem perder sua essência.
E aí, o que você achou dessa nova fase do 007? Acha que a Amazon vai acertar ou vai descaracterizar tudo? Comenta aí e vamos conversar!
Missão Impossível 8: Tom Cruise quebra tudo em novo trailer
Zendaya e Tom Holland: Juntos em novo filme de Nolan