Oscar Isaac pode retornar em ‘Homem-Aranha 4’ – mas não como Cavaleiro da Lua

O universo cinematográfico do Homem-Aranha continua a se expandir, e as especulações sobre o próximo filme da franquia já estão a todo vapor. Com Tom Holland e Zendaya confirmados para reprisar seus papéis, a grande dúvida agora é sobre a direção que a nova trilogia irá tomar. E, de acordo com rumores recentes, Oscar Isaac pode estar de volta, mas não como você imagina.

Anúncio

Recentemente, surgiram informações de que o próximo filme do Homem-Aranha seguirá a tendência do multiverso, o que abriu espaço para novas teorias. Entre elas, uma das mais empolgantes envolve o retorno de Oscar Isaac, que interpretou o Cavaleiro da Lua na série do Disney+. No entanto, dessa vez, ele pode dar vida a Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, em uma versão live-action.

Miguel O’Hara é uma figura importante no universo do Aranhaverso, sendo o Homem-Aranha da Terra-928. Ele faz parte de uma sociedade que lida com anomalias, incluindo vilões deslocados de outros universos, e está determinado a preservar os “eventos canônicos”. Isso poderia colocá-lo em rota de colisão com Peter Parker, especialmente considerando o histórico de Peter com manipulação de linhas temporais.

Vale destacar que Isaac interpretar Miguel O’Hara não seria um problema, já que o Aranhaverso e o MCU existem em realidades diferentes. Assim como Robert Downey Jr. poderia teoricamente interpretar tanto o Doutor Destino quanto o Homem de Ferro em universos distintos, Isaac poderia viver ambos os personagens sem conflito.

Anúncio

Enquanto aguardamos mais informações sobre Homem-Aranha 4 e a possível introdução de Miguel O’Hara no universo live-action, os fãs já estão animados com as possibilidades que o multiverso pode trazer. E quanto ao Cavaleiro da Lua, rumores indicam que a segunda temporada ainda está em desenvolvimento, além de uma possível aparição em futuros projetos da Marvel, como Marvel Zombies e Midnight Sons.

One thought on “Oscar Isaac pode retornar em ‘Homem-Aranha 4’ – mas não como Cavaleiro da Lua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *